1/20/2012

Liberado a o Jailbreak Untethered para iPhone 4S e iPad 2 ( greenpois0n )


UPDATE: Se você está recebendo o "Erro ao estabelecer uma conexão com o banco", ao lançar a ferramenta de jailbreak, o hacker planetbeing  twittou uma solução alternativa simples: Ative sua  Configurações  VPN em Rede.
De acordo com hackers p0sixninja , a comunidade jailbreak só postou uma solução jailbreak untethered para A5-driven dispositivos que executam o iOS 5.0 ou iOS 5.0.1. O software é uma expectativa de longa follow-up para um untethered iOS 5.0.1 explorar para não-A5 dispositivos, lançado  em dezembro passado . De acordo com um post de blog , o novo jailbreak é chamado de "Absinthe A5", e não foi exatamente um passeio no parque.
A atualização greenpois0n ferramenta agora está disponível para download aqui . É Mac-only, mas a versão do Windows é "em breve" . O aplicativo permite que iPad 2 e iPhone 4S proprietários finalmente jailbreak seu dispositivo sem a necessidade de amarrar a um computador a cada reboot.Este jailbreak pode ser usado com o iPhone 4S rodando iOS 5.0 Build 9A334 e iOS 5.0.1 (9A405 e 9A406 constrói) e iPad 2 rodando iOS 5.0.1 build 9A405.
Tutorial em vídeo que está bem abaixo ...
Na segunda-feira, Hacker  pod2g  apontou em um vídeo por Chronic Dev Team membro  Dustin Howett  , que mostrou um jailbreak untethered sucesso sendo executada em um iPhone 4S. A atualização greenpois0n ferramenta aproveita a chamada corona explorar por hacker pod2g. Note-se que tanto o iPhone Dev Team ea equipe de Dev crônica colaborou no projeto, com a ajuda de inúmeros colaboradores e entusiastas jailbreak em todo o mundo.


1 comment:

Hugo said...

Amigo tem como enviar um chip da sprint para um brasileiro em apuros tentando colocar seu iphone 4s 5.1 base 2.0.10 , que pede a ativação e nao consigo fazer por nada.... lhe mando a verba via city bank...obrigado

Post a Comment

ATENÇÃO
1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)