8/09/2012

0

Google vai pagar uma multa de U$22.5m para o Governo dos EUA no caso SAFARI

  • 8/09/2012
  • Unknown

  • O Google chegou a um acordo com o Governo dos Estados Unidos e concordou em pagar uma multa 22,5 milhões dólares para substituir as configurações dos usuários na privacidade do iOS Safari Mobile a fim de melhor acompanhar sua atividade de navegação na web.

    A multa invulgarmente elevado é destinado a servir de exemplo para outras empresas que podem estar pensando em violar a privacidade dos usuários de forma sorrateira ...

    Sara Forden, relatórios de Bloomberg :

    Google Inc. concordou em pagar um recorde de 22,5 milhões dólares para resolver acusações por parte do Federal Trade Commission que EUA (FCC) é violado Apple Inc. navegador de Internet Safari.

    A multa, o maior já a FTC tem cobrado contra uma empresa, representa o primeiro pela agência para uma violação da privacidade na Internet como a agência intensifica fiscalização dos direitos dos consumidores online.

    Depois de pagar a multa, esta questão será submetida ao descanso.

    Presidente da FTC, Jon Leibowitz:

    A pena de configuração de registro nesta matéria envia uma mensagem clara para todas as empresas sob uma ordem de privacidade FTC.

    Não importa quão grande ou pequena, todas as empresas devem respeitar as ordens da FTC contra eles e manter a sua privacidade promete aos consumidores, ou eles vão acabar pagando muitas vezes o que ela teria custo para cumprir em primeiro lugar.

    Como você vai se lembrar, as práticas sombrias do Google foram expostos em fevereiro, quando se descobriu que o Google deu um código oculto que a história usuários controladas de navegação na web, mesmo que tivessem especificamente desativado cookies de rastreamento.

    Google disse que estava rastreando pessoas apenas para servir anúncios relevantes, mas a empresa busca realmente se esforçaram para explorar um buraco no navegador Safari para atingir non-stop de rastreamento.

    Eu acho que o Google tinha o que estava vindo a ele, não?

    0 Responses to “Google vai pagar uma multa de U$22.5m para o Governo dos EUA no caso SAFARI”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe